domingo, 5 de janeiro de 2014

Como a Avó sente o Natal

A Avó sempre me disse que Natal é quando um homem quiser.
Que Natal é dar.
Que Natal é receber.
Que Natal é partilha.
É família!
Eu e as Avós passamos sempre o Natal juntas.
Quer seja na noite de consoada. Quer seja no dia de Natal.
A Avó e eu trocamos presentes.
Presentes esses que são mais que algo comprado.
Imagem em link
São carinhos.
São presenças.
São momentos.
Momentos de alegria. Momentos de troca de afectos.
Momentos de Natal.
Porque Natal, diz a minha Avó, é sinónimo de AMOR.
De Amor familiar. De Amor de amigos. De Amor de companheiros.
Porque Natal, diz a minha Avó, é sinónimo de UNIÃO.
De um espírito especial, de uma magia que nada apaga e que tudo aquece.
Porque Natal, diz a minha Avó, é sinónimo de CALOR.
De um sentimento quente que nos aconchega o coração, nos anima.
Porque Natal, diz a minha Avó, é sinónimo de ESPERANÇA.
De um pensamento positivo, um pensamento melhor.
Porque Natal é sinónimo de AVÓ. Porque a Avó é tudo isso é muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário