terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Avó e a "coragem de leão"

Já dizia a minha Avó, às vezes é preciso ter "coragem de leão". 
Dizia-me que ter coragem, não é ser capaz de enfrentar bandidos, mauzões, ou outras coisas más.
Dizia-me que ter coragem é enfrentar a vida.
Ter coragem é enfrentar o destino.
Ter coragem é arregaçar as mangas.
Ter coragem é rir quando se quer chorar.
Ter coragem é ter a capacidade de seguir em frente.
Ter coragem é viver um dia de cada vez.
Ter coragem é não desistir.
A Avó dizia-me que por vezes é preciso ter "coragem de leão".
Ter o coração do rei da selva.
Ter uma força de leão.
Ser imponente.
Lutar pelos objectivos.
A minha Avó além de uma Avó leoa que protege os seus netos.
Que protege os seus filhos.
Que protege a sua família.
Que protege todos os que Ama.
A minha Avó além de ser uma excelente Avó, além de ser especial, além de ser sábia.
Tem "coragem de leão".
Não tem medos.
Não tem problemas de enfrentar a vida.
Tem capacidade de lutar.
Tem força.
Tem sempre um sorriso.
Tem sempre Amor para dar.
A minha Avó é a força em pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário