quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Um filho. Um neto.

Sou mãe! Um estatuto que já me enche de grande orgulho.
Ser mãe enche-me o coração de uma forme inexplicável.
Quando eu nasci como mãe (há dois meses), nasceram também duas avós. Duas avós que adoram o seu neto. Duas avós que adoram dar-lhe colo, dar-lhe beijinhos, dar-lhe miminhos e dar-lhe prendinhas. Tal como eu, o meu filho tem muita sorte em ter estes duas avós que como dizem são mães duas vezes.
Espero que tal como as minhas avós, as avós do meu filho lhe ensinem a ser destemido, amável, simpático e sobretudo a ter sempre um sorriso nos lábios (mesmo nas piores alturas).
Espero que lhe ensinem a cair e a levantar-se, a voar pelos sonhos, a querer ser sempre melhor.
Espero também que o levem a querer saber mais e a ter uma curiosidade de gato, porque já dizia a minha avó é de pequenino que se torce o pepino.
Sobretudo, espero que daqui a 20 anos o meu menino tenha excelentes recordações da infância e dos momentos com as avós.

2 comentários: