segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A Avó sempre disse "faz o que gostas"

"Faz o que gostas", diz-me a Avó. 
"Aproveita a vida", diz-me a Avó.
Fazer o que se gosta é o mais importante da vida, ensinou-me a minha Avó.
A Avó sempre me disse que devo fazer as coisas que mais gosto.
A Avó sempre me disse que devo viver todos os momentos.
A Avó sempre me disse que devo ser apaixonada pela vida.
Diz-me para amar a profissão que desejava ter.
Diz-me para amar quem me ama.
Diz-me para amar.
"Faz o que gostas", diz-me a Avó.
Dizendo que se fizer o que gosto, tudo vai correr bem.
Dizendo que se gostar do que faço, tudo corre melhor.
A Avó dizia-me desde pequena para fazer o que mais gosto, para aproveitar os momentos todos, para aproveitar tempo livre, e sobretudo para Amar.
A Avó dizia-me para brincar, correr, até cansar.
E agora diz que se depositar Amor em tudo que faço, a vida passa melhor.
E agora diz que se fizer o que mais gosto, que o Amor, o Carinho, o Bom, vêm por acréscimo.
Agora a Avó diz que o tempo passa.
Agora a Avó diz que quando olhar para trás vou ver o que passou, e que se não fizer o que gosto o tempo não passa como quero.
Agora a Avó diz para viver com Amor.
A Avó gosta do que faz. A Avó gosta de fazer comida para os netos, de lhe dar mimos, de conversar com eles.
A Avó gosta de ver televisão. A Avó gosta de passear, de passar os domingos com os netos, de falar.
A Avó faz o que gosta. 
E eu faço o que gosto quanto estou com a Avó :)

Sem comentários:

Enviar um comentário