segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Já dizia a minha Avó "O que tem de ser, será"

A Avó diz que se "tem de ser, será". 
A Avó costuma dizer que o que tem de acontecer, acontece.
Diz que se está escrito nas estrelas, vai acontecer. 
Diz que é o Fado. 
O Destino.
A Avó diz que o que tem de ser bom, vai ser bom. E o que tem de ser mau, mau será.
Diz que as estrelas nos guiam o caminho. Que brilham para nos guiar.
Sempre me disse que se tiver de correr bem, por mais ventos e naufrágios, acaba bem. Sempre me disse que os bons terão o bem, mesmo que não seja imediato.
Sempre me disse que se tiver de correr mal, temos de olhar em frente, levantar a cabeça, arregaçar as mangas e lutar. 
"O que tem de ser, será" já dizia a minha Avó. 
Que se tiver de ser hoje, hoje irá ser. Que se tiverem de ficar juntos, juntos ficaram. Que se tivermos de ser felizes, felizes ficaremos.
A minha Avó acredita no destino. Acredita que as estrelas nos guiam. Que a lua nos acompanha. E que o Sol nos ajuda a brilhar.
A minha Avó pensa que devemos lutar por aquilo que conseguimos, que nunca devemos desistir, que devemos tentar. 
A minha Avó acha que a vida se deve viver ao máximo, que devemos sonhar, tentar alcançar o que desejamos.
Imagem em link
A minha Avó acredita no destino. Acredita nas pessoas. Acredita na esperança. Acreditar que querer é poder. 
A Avó acredita que "o que tem de ser, será", mas será se nós deixarmos. Se nós quisermos. Se nós nos colocarmos nessa posição.
A Avó acredita.
A Avó acredita em ventos bons.
A Avó acredita na força da vida.
A Avó dizia-me "o que tem de ser, será".

E como dizem os Deolinda que "Seja Agora":
"Tem de acontecer, porque tem de ser
e o que tem de ser tem muita força

E sei que vai ser, porque tem de ser

Se é pra acontecer, pois que seja agora."


Sem comentários:

Enviar um comentário