sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Já dizia a minha avó...

O "Já dizia a minha avó" é um blogue de uma jovem neta que sobretudo gosto das avós (e de avós) e de escrever.
Surge pela "necessidade" de escrever, de partilhar ideias, opiniões, conselhos, e ditos.
Aqui, vou falar do que dizem as avós - principalmente as minhas -, da mudança dos tempos, do dia-a-dia, da memória, da vivência.
Aqui, vou tentar "dar" um pouco da sabedoria das minhas avós, daquilo que me ensinam, das suas experiências e das suas razões.
Espero transmitir a beleza da palavra Avó.

2 comentários:

  1. Gosto muito ou melhor... ADORO!!! Talvez pelo facto de não imaginar a minha vida sem avós <3
    Infelizmente os avós já partiram, mas as avós estão cá... E uma delas... Não há palavras para descrever este amor... Existe o amor de 'pai e filho', mas o de 'neta e avó' <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo por esse Amor e por todos os ensinamentos que nos dão que resolvi escrever sobre elas :) Não é por acaso que dizem que as avós são as segundas mães :)

      Eliminar