domingo, 1 de setembro de 2013

Sorrir de Orelha a Orelha

Sorrir.
Sorrir é o melhor da vida, já dizia a minha Avó.
A Avó diz-me, desde que sou pequenina, que devo sempre sorrir para a vida.
Diz-me que sorrir é sempre o melhor remédio. Diz-me e Sorri para mim.
Sorrir de Orelha a Orelha é um sorrir sentido, é sorrir com o coração, sorrir :) 
Imagem em link
O Sorriso é mais do que mostrar que se está feliz. O Sorriso é uma forma de encarar a Vida.
As Avós sorriem quando estão felizes, porque os netos as vão visitar. Quando estão tristes sem os ver. Quando estão alegres, quando estão bem, quando estão mal, quando a dor não as deixa dizer algo ou fazer algo. As Avós podem estar a chorar por dentro, mas têm sempre um sorriso para nós.
Sorrir.
Sorrir é o melhor da vida, disse-me a Avó.
Sorrir é a melhor forma de dizer "Amo-te", de dizer "Gosto de ti", de dizer "Tudo bem". O sorriso é a melhor maneira de mostrar o que sentimos, de agradecer a quem nos fez bem, a quem gostamos, a quem amamos.
Sorrir.
Sorrir é o melhor da vida, diz a minha a Avó.
Sorrir é uma regra de ouro, sorrir é ouro. Sorrir, pode mudar o mundo, pode tornar o cinzento em cor-de-rosa, uma nuvem negra num arco-íris; pode fazer laços, criar companheiros para a vida; pode mudar a brisa e soltar as borboletas do estômago.
Eu Sorrio para a Avó. A Avó sorri para mim. A Avó sorri para os outros netos.
A Avó pode não ter nada para dizer, para fazer, pode ser díficil pegar-nos ao colo, abraçar-nos, mas a Avó têm sempre um brilho nos olhos e um Sorriso no rosto.
Não se esqueçam de Sorrir :)


Sem comentários:

Enviar um comentário