domingo, 18 de agosto de 2013

O que a Avó me ensinou sobre o Amor

Desde que me lembro, o Amor sempre foi o sentimento mais forte entre mim e as Avós.
A ternura, a amizade, a cumplicidade e o carinho de avó, que as minhas Avós sempre me deram foram a melhor forma de eu percebo o que é Amar.
A Avó ensinou-me que Amar é mais que dar e receber. É mais que um sentimento, é mais que um contentamento.
A Avó ensinou-me que quem feio ama, bonito lhe parece. Porque Amar é ver para além do que se vê, Amar é saber de cor.
A Avó ensinou-me que por Amor se faz tudo. Porque o Amor é dar tudo, fazer tudo, é tudo.
A Avó ensinou-me que o Amor se vê no olhar. Porque os olhos são o espelho da alma e o Amor enche a alma.
Imagem em link
Eu aprendi que o Amor verdadeiro é a Magia mais poderosa de todas. Que o Amor verdadeiro é mais forte que mil marés, que milhares de ventos, que dezenas de tormentos. Que o Amor é a força das forças.
Eu aprendi que Amor é olhar nos olhos da Avó e ver o seu brilho quando falam de nós e para nós.
Eu aprendi que o Amor é o Sorriso da Avó quando chegamos e o Sorriso da Avó quando partimos. 
Porque a Avó para nós sorri Sempre, e esse sorriso é Amor puro, Amor simples, é Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário