quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Porque a minha Avó é umas "mãos largas"

A minha Avó gosta de dar.
Mais até do que de receber.
Disso não tenho eu dúvidas!
A Avó dá o que pode, e às vezes até o que não pode.
A Avó dá tudo aos seus netos e o melhor é que dá tudo de boa vontade e com Amor.
Principalmente, comida!
Sim, comida!
A minha é perita em oferecer comida a qualquer pessoa que vá lá a casa. Pergunte se quer. Pergunta outra vez. Insiste. Põe a mesa. E sem se dar por ela, já se está a comer.
Hoje a Avó fez-me isso.
Insistiu para lanchar.
E lanchei. Porque depois da mesa posta, nem sequer dava para recusar.
Mas, como se o lanche fosse pouco. A Avó ainda teve de oferecer um belo chocolatinho branco, porque gosta de fazer as delícias dos netinhos.
E Avós que são Avós adoram dar doces.
Já para não dizer que ainda me impingiu trazer comida para o jantar. Só não trouxe mais coisas porque recusei bastas vezes, porque se me descuidava trazia um cabaz de natal para casa.
O melhor é que vou a casa da minha Avó todas as semanas, porque se ficasse um mês ou semanas sem lá ir tinha de levar um camião para trazer a comida.
Mas eu adoro isso!
Adoro saber que posso sempre contar com a minha Avó.
Sempre ter o seu apoio, o seu Amor e o seu colo. Para tudo.
É uma "mãos largas", mas é a minha Avó Querida :D

Sem comentários:

Enviar um comentário